segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lista Sobre o Tempo

Aproveitando que eu tô nesse clima de revisão (como falei no post anterior), vi essa lista no blog da Sandra, o Foundue e Chocolate e resolvi fazer aqui no bloguinho também!

É uma lista sobre o tempo da vida da gente; um jeito de olhar pra trás, pro agora e um pouco pra frente e analisar o que acontecia/ acontece/ acontecerá nesses momentos...


Agora. Futuro. Passado. (imagem de cafetalk.com)






Acompanhem:

Beijos!

M.


Dez Anos Atrás:

- Estava na terceira faculdade, metade do curso
- Pesava 30 kg a menos que hoje
- Apaixonada por um cara que não queria nada comigo


Cinco Anos Atrás:

- Estava passando por uma crise muito séria na minha vida
- Achava que ia morrer por causa do trabalho
- Comecei a perder "amigos" nesse momento difícil


Dois Anos Atrás:

- Pensei em transformar meu hobbie em profissão
- Tive apoio da família e dos poucos, mas melhores, amigos
- Concluí que o hobbie deveria permanecer só um hobbie


Um Ano Atrás:

- Apaixonada, via Skype, por um holandês que mora em Londres
- Pesquisando mais sobre morar e estudar fora do Brasil
- Precisando mudar muitas coisas na minha vida


Ontem:

- Dia dos Pais com a família em casa
- Almoço especial que ele pediu e minha mãe fez, tava uma delícia
- Domingão, dormi muito


Hoje:

- O dia está apenas começando (06:20 da manhã)
- Voltando a escrever no blog
- Assistindo vídeos interessantes no Youtube


Neste Fim-de-Semana Você Vai:

- Fazer um favor pra um amiga ir à uma festa
- Descansar, porque já sei que essa semana não vai ser fácil...
- Ficar em casa


Cinco Coisas Que Você Não Consegue Viver Sem:

- Deus
- Minha família
- Paz/ Segurança
- Boa comida e água
- Meu ar condicionado/ Internet


Cinco Hábitos Ruins Que Você Tem:

- Comer muito
- Exercitar-me pouco
- Demorar muito pra lavar a louça
- Ficar acordada a noite inteira
- Não responder whatsapp na mesma hora


Cinco Coisas Que Você Compraria Com R$ 1.000:

- Feira do mês
- Almoços e jantares no sushi
- Juntaria pra alguma viagem
- Som pro carro
- Euros


Cinco Programas de TV Que Você Curte:

- Sem Censura
- Documentários
- Entrevistas
- Novela das 11
- MasterChef Brasil


Três Coisas Que te Dão Medo:

- Insegurança pública
- Torcidas organizadas
- Violência no trânsito


Três Coisas Que Você Está Vestindo no Momento:

- Camiseta
- Short
- Meias


Quatro dos seus Cantores/Bandas Favoritos:

- Manu Chao
- Sarah McLachlan
- Lana Del Rey
- Elvis


Três Coisas Que Você Quer Muito Nesse Momento:

- Resolver meus problemas do trabalho
- Viajar
- Emagrecer


Três Lugares Que Você Quer Conhecer:

- Islândia
- Noruega
- O resto da Itália (só conheço a parte do Norte)



;)


Um comentário:

Gisley Scott disse...

Meu Deus, eu tb gosto de comer e muuuuuuuuuiiiiitooooooooooooo!!! Se for doce então, pára tudo!!!! hahahaha!!! Tivemos o feriado de Ação de Graças semana passada e me joguei, sem medo e sem pudor kkkkkk !!!!
Foi ótimo te conhecer mais nesse post.
Beijos!
Querido Deus obg por me exportar!